GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sub-20 masculinos : Sampaense 60 - GDG 81


Entre um furo e a primeira vitória O jogo entre os Sub 20 masculinos do GDG e do Sampaense, realizado este domingo, foi qualquer coisa de épico. Entre um rebentamento de um pneu antes de chegarmos a Coimbra, a roda que não saía, a chegada a S. Paio de Gramassos e a constatação de que o jogo não seria às 15:00 horas mais sim às 18:00 horas, deu para tudo. E até deu para conquistar a primeira vitória, 60-81. De facto, a equipa está de parabéns. E neste caso, por tudo: pelo resultado (soube estar sempre à frente no marcador e, em crescendo, conquistar no início do 4º período um margem diferencial confortável); pelo respeito para com o adversário (que não foi o mesmo que esteve em Ílhavo no dia anterior e que sofreu uma pesada derrota) por forma a não sermos surpreendidos; (finalmente) pela forma concentrada e mais equilibrada com que a equipa esteve nos processos ofensivos; (apesar de alguns momentos menos bons) pela forma como pressionámos e defendemos. E, acima de tudo, pelo comportamento, pela atitude, pelo espírito de equipa, pela entreajuda e respeito por todos, pela representação do clube (sim, fomos todos equipados a rigor). 
Os Atletas, e apenas estes, estão de facto de Parabéns, pela forma como a equipa tem evoluído e tem vindo a construir-se e a afirmar-se.
 E isto vale muito mais que o resultado (que foi muito bom) e a vitória (que já merecíamos e que deixámos escapar em quatro oportunidades anteriores). Parabéns, Sub 20 Masculinos.

Sem comentários: