GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Crónica do encontro de sub-8


Este domingo, dia 8, o nosso pavilhão foi palco de mais uma jornada de minibasquete da ABA, a 5ª jornada desta época, que contou com as equipas do Beira-Mar, Vale de Cambra (A.C.R.), GICA e claro, o G.D.Gafanha. 
Ao longo dos três jogos, os nossos meninos mostraram mais uma vez que estavam à altura do desafio e criaram assim boas situações de jogo, fazendo frente as adversidades que encontramos, nomeadamente no jogo contra o GICA, em que a altura dos jogadores era bem superior à nossa e dificultou-nos os passes e até mesmo os lançamentos ao cesto. Tirando este pormenor, os nossos jogadores nunca baixaram a cabeça e mostraram muita vontade em continuar a jogar. 
Em relação às outras duas equipas adversárias (Beira-Mar e A.C.R.), que são equipas relativamente iguais à nossa, conseguimos meter em prática alguns exercícios feitos nos treinos e é de realçar que temos de melhorar alguns aspetos, tais como os passes e a defesa. É também de realçar, que os nossos pequenos, nunca desanimaram e estiveram sempre predispostos a entrar em campo, agarrar na bola e jogar.

Os meninos que estiveram presentes foram: Afonso Monteiro, Diogo Alexandre, Diogo Batista, Francisco, George Ribau, João Simões, Maria Castanheira, Maria João Henriques, Pedro Gonçalves, Pedro Pereira, Rodrigo e Santiago Leite.

Queremos também agradecer aos pais por estarem presentes na bancada a animar os nossos jogos e a aplaudirem os nossos grandes jogadores.

Agradecimento final ao pai do Diogo, Ivo Batista, o nosso fotógrafo. Sem ele, não teríamos registo dos momentos em campo dos nossos meninos.

Sem comentários: