GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB14 FEMININAS

Oliveirense 42 - 57 GD Gafanha
No domingo, dia 11, decorreu o 1º jogo desta 3ª Fase do Campeonato Distrital - Grupo Nacional II.

No primeiro período estivemos muito concentradas, com vontade de jogar e obter um bom resultado. No segundo período não estivémos mal, mas menos bem. Acabámos a primeira parte a ganhar por 11 pontos (28 - 17 ).
O nosso terceiro período (como em todos os jogos geralmente) estivemos desconcentradas diminuindo a vantagem no quadro. No quarto período, com um ''abre-olhos'' do treinador, conseguimos alcançar uma vantagem bastante significativa; mudámos a nossa atitude individual e coletivamente. O jogo assim foi concluído com cerca de 40 perdas de bolas, um assunto importante de referir, uma vez que equivale a bastantes pontos, sendo que então, o resultado obtido poderia ser bastante melhor, criando mais facilidade à equipa para ser apurada para a fase nacional.
O jogo terminou com uma vitória para o GDGafanha por 15 pontos, ficando 42-57. Ainda com esta vitória, sendo capitã da equipa das sub14 femininos, acho que podemos melhorar a nível de união entre todas nós, ou seja, mais espírito de equipa e assim podemos ser ainda mais fortes e conseguir chegar mais longe. Esta equipa está de parabéns por todo o esforço e claro, pelo lugar que estamos agora e o que queremos alcançar.



Liliana Araújo
(jogadora sub14F)

Sem comentários: