GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB13 MISTOS

Neste domingo 11 de Novembro fizemos uma curta deslocação ao pavilhão do Beira-Mar para efectuarmos mais um jogo.
Este ao que tudo indicava seria o adversário mais forte que iriamos defrontar, e tal veio mesmo a verificar-se.



Entrando no jogo algo atemorizados pelo poderio físico do adversário, os nossos atletas foram cometendo alguns erros nas transições, falhando cestos fáceis, demasiados lances- livres o que fazia com que no 1ºperiodo o resultado estivesse durante algum tempo empatado a zero.Com o passar dos minutos libertamo-nos e começamos a impor o nosso jogo com transcições rápidas para o ataque , quase sem por a bola no chão e conseguimos cestos fáceis em superioridade numérica.

Os restantes periodos não foram muito diferentes, permitimos poucos ressaltos ofensivos ao Beira- Mar, continuamos a sair bem em contra-ataque mas a bola por vezes teimava em não entrar.
Foi sem duvida , apesar dos muitos cestos fáceis falhados e dos dois periodos perdidos o nosso jogo mais consistente.
Temos no entanto de continuar a trabalhar para corrigir os erros cometidos pois estas vitórias já fazem parte do passado, vamos trabalhar durante a semana para continuarmos a vencer jogos no futuro.
Uma última nota para o ambiente vivido na bancada, que foi algo de fantástico para um jogo deste escalão com os pais de ambas as equipas a vibrarem com o jogo.
São estes jogos, com esta involvência, que nos fazem crescer.

Atletas convocados: Inês Xavier, João Gil, Rui Pedro, Miguel Lucas, Ricardo Fernandez, Rafael Estanqueiro, Gonçalo Tavares,Bruno Magueta, Tomás Carvalho, Ruben Gomes, Yosvani Culanda.

Sem comentários: