GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Francisco Amarante selecionado para Campus na Turquia

Tinha sido a notícia surpresa no jantar de encerramento da época 2103-2014 que o GDG Basquetebol realizou na passada sexta-feira, 11 de julho, e agora mais que dado público.
A Federação Portuguesa de Basquetebol selecionou dois atletas Sub 14 para integrarem a comitiva nacional no Campus de Basquetebol “Pass It On” que se realiza em Istambul, na Turquia, de 11 a 17 de Agosto. Um dos atletas escolhidos pela FPB foi o atleta do GDG Basquetebol, Francisco Amarante, recentemente campeão distrital de Sub14 masculinos e 2º classificado na Festa do Basquetebol Albufeira’14 pela selecção distrital da Associação de Basquetebol de Aveiro Sub14 masculinos.
Este é claramente um prémio para um atleta promissor, com capacidade e futuro no basquetebol e que tem demonstrado, ao longo dos últimos anos uma significativa vontade, um enorme querer e muito espírito de sacrifício.
Mas para além do merecido prémio para o Francisco Amarante, esta escolha da Federação Portuguesa de Basquetebol é igualmente um exemplo para os atletas do GDG Basquetebol. Um claro sinal de que com vontade, trabalho, paixão pelo treino e humildade na aprendizagem se consegue atingir patamares elevados e o reconhecimento pelo esforço dedicado.
Parabéns, Francisco Amarante. O GDG Basquetebol tem um enorme orgulho em ti.
Juntos somos mais fortes.

Sem comentários: