GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Parabéns ABAveiro....

Albufeira, foi novamente o palco da festa do basquetebol 2014 , de 9 a 13 de Abril , acolheu 72 seleções regionais, 1800 jogadores, 144 treinadores, 96 jovens juízes,198 jogos, 5 pavilhões muito publico e muita amizade, companheirismo e alegria dentro e fora das 4 linhas.
Desportivamente, este evento marca o culminar de um sonho para muitos jovens, representar a sua associação, integrando as comitivas da associação a que pertencem.
Nestes 5 dias o basquetebol é REI... a emoção e a paixão pelo jogo , dominam os campos bem como as bancadas...A cor inunda as ruas de Albufeira  e os cânticos de apoio alegram cada canto desta cidade...
Sempre lutando e dignificando as cores que envergam estes 1800 jogadores, jogam cada jogo em busca de atingirem e subirem cada degrau dos seus sonhos, contagiam os presentes com a sua alegria e presenteiam o publico com momentos altos de basquetebol, dignificando o basquetebol nacional!
O GDG Basquetebol orgulha-se de ter 5 atletas representados nas seleções distritais de Aveiro, e vem por este meio vos agradecer pelo vosso empenho e dedicação.
Parabéns, Francisco Amarante, Bruna Zagaria, Mariana Matias, Marta Lino e Joana Santiago.




Parabéns também à ABA ,aos  responsáveis técnicos, em especial ao nosso treinador João Pinto Basto,  e aos  restantes atletas que compuseram estas comitivas pela vossa prestação e pelos resultados obtidos.
Uma especial referência ao Jornal  , O JOGO, pela fantástica cobertura do evento, o nosso basquetebol agradece e merece...
Somos orgulhosamente Aveiro.
Classificação ABA/2014:
Sub-14 masculinos: 2º classificado Divisão A
Sub-14 femininos:   3º classificado Divisão A
Sub-16 masculinos: 5º classificado Divisão A
Sub-16 femininos.   6ºclassificado Divisão A

 




Sem comentários: