GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 5 de março de 2014

IX TORNEIO INTERNACIONAL DE SUB-14 MAS/FEM-CIDADE DA GAFANHA DA NAZARÉ-O NOSSO MUITO OBRIGADA!



Durante dois dias (e duas noites) a Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha teve a honra e o orgulho de acolher oito Clubes e 12 equipas, envolvendo cerca de 400 pessoas, entre atletas, treinadores, directores, seccionistas e staff de apoio.

Mais do que a vertente desportiva uniu-nos o gosto pelo Basquetebol, o sentido do respeito, o valor da solidariedade e da amizade.

Mais do que a vertente competitiva esteve sempre presente, no espírito da concecpção e construção do evento, a promoção do valor da comunidade, da união, do relacionamento e crescimentos pessoais, a dignidade humana.

Foi com este espírito que a Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha se empenhou, se mobilizou, uniu esforços e deu sentido prático ao seu lema: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Os jogadores Sub 14, os pais, os familiares, a direcção, os colaboradores e os atletas dos diversos escalões (que disseram “presente” desde a primeira hora), foram incansáveis, inesgotáveis… para eles, uma calorosa salva de palmas e um merecido Obrigado!

Uma referência especial para os vários Clubes, Atletas, Técnicos e Responsáveis. O clube de Vigo, Seis do Nadal; o Vasco da Gama; o Coimbrões; o Beira Mar; o Leça; o Braga; o Galitos. Mais do que convidados (e muito menos como adversários) quisemos acolher-vos como AMIGOS. Obrigado pela vossa presença.

Por fim, que não em último, uma nota para quem possibilitou a concretização deste projecto ambicioso: o desporto escolar , a Escola EB 2,3 da Gafanha da Nazaré: a Junta de Freguesia da cidade da Gafanha da Nazaré e a Câmara Municipal de Ílhavo. Além disso, referir ainda o apoio incondicional e tão generoso da Jacipeixe. E ainda da Sulnor; Pascoal; CNE: Teka; Sovalfish , Grupeixe, Pastelaria Avenida e Pastelaria Filha do Mar.

Há uma certeza que temos como inquestionável. Não esqueceremos este IX Torneio Internacional de Basquetebol da Gafanha da Nazaré. Que nos sirva de estímulo e exemplo para a décima edição que, desde já, garantimos.

A todos… OBRIGADO! Vemo-nos, com este espírito, por esses pavilhões fora.


Bem hajam. Viva o Basquetebol.










Sem comentários: