GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 10 de março de 2014

CAMP. NACIONAL SUB-14 FEM, OVARENSE 49 X GDG 62

No passado sábado, dia 8 de março a equipa sub 14 femininas do GDG defrontou novamente aequipa ADO em Ovar.

No meu ponto de vista, já no aquecimento mostrávamos alguma desconcentração, tal como no início de jogo. Não estavamos a mostrar aquilo que faz a nossa imagem, o nosso amor e carinho por aquilo que mais gostamos de fazer, não tivemos  atitude e garra que foram elementos fundamentais e que faltaram neste encontro. Por exemplo, não tinhamos convicção naspassadas, lançamentos etc...

No primeiro período estavamos, ou melhor,não estávamos concentradas no jogo, começamos por perder muitas bolas e falhamos imensas passadas mas o resultado era sempre constante,tendo nós ganho por apenas e somente dois pontos.

No segundo período foi idêntico ao anterior mas a equipa adversária levou a melhor e passou para a frente.

Creio que tenha sido a nossa pior primeira parte porque não estávamos a mostrar quem nós realmente eramos, não estavamos a mostrar quem eram as sub 14 femininas, e principalmente não estavamos a mostrar quem era o gafanha e a garra e ambição que o representa.

Aos poucos e poucos, já na segunda parte fomos melhorando, aumentando a defesa ,aumentando os pontos e consequentemente aumentando no número de faltas que fez com que três das nossas atletas fossem expulsas.

Todos nós estávamos um pouco mais nervosos com alguma tensão na bancada e sempre aquela que se tem durante o jogo. Nós, como atletas,mantivemos a calma, o Janicas, como treinador, manteve a calma, e todos os outros fizeram o mesmo. Apesar destas circunstâncias a equipa continuou unida revelando o verdadeiro significado da palavra EQUIPA.

Parciais: 12-13; 13-06; 10-17; 14-26.
Resultado: 12-13; 25-19; 35-36; 49-62.
 
Presentes estavam as atletas: Matilde Costa (Tidoca #5);Bruna Zagaria #6;Marta O'Neal #7,Beatriz Silva #8; Inês Xavier #9;Mariana Gonçalves #10; Mariana Matias #11; Gabriela Julião#12;Kristina Klimovska #15; Ana Maria #19; Maria Inês #21. O treinador: André Janicas e a nossa seccionista: Isabel Gonçalves.
                                             Xavier #9

Sem comentários: