GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sub-12 mistos em ação!



No domingo passado, dia 23 de fevereiro, deu-se mais um encontro entre equipas de sub12 mistos no pavilhão do G.D.Gafanha. As equipas participantes, para além do Gafanha, foram Sanjoanense, Galitos e Anadia.
Da equipa do Gafanha, estiveram presentes 10 atletas: Carolina Gonçalves, Hugo, Diogo, Tiago, Fernando, Eduardo, Maria, Rodrigo, Afonso e Carolina Estanqueiro.
A equipa de sub12mistos iniciou o torneio com concentração e atitude. À medida que os períodos passavam a equipa foi conseguindo corrigir os erros apontados pela treinadora à medida que esta o fazia.
Ainda assim, foram notórias algumas falhas nomeadamente a posição defensiva, a transição para o ataque e a reposição de bola.Estes são os aspetos que a equipa terá de trabalhar brevemente.No fim do torneio, juntaram-se as equipas para o grito do Minibasquete e a foto de grupo. 
Agradecemos aos atletas do Gafanha que tiveram a disponibilidade de ir arbitrar os jogos, assim como aos pais de atletas que constantemente se disponibilizam para ajudar no bar do pavilhão.

                                                                 Ana Butt


Sem comentários: