GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sub-16 B Galitos 52 X GDG 37



No domingo do dia 26 de Janeiro, defrontámos os Galitos, no seu pavilhão.
No primeiro período, estivemos mal em termos defensivos e de ataque. Não jogámos com intensidade nem com confiança, tendo ficado 23 x 03 a favor dos Galitos.
Depois de uma “renovação” do espírito de equipa, típico do Gafanha, conseguimos recuperar alguns pontos no 2º período, com uma forma de jogar muito melhor que a do período anterior, com mais confiança, mais agressividade e intensidade no jogo.
Na segunda parte tivemos altos e baixos, onde os altos se manifestavam mais frequentemente, no entanto, não foi o suficiente para recuperar os 20 pontos de diferença no 1ºPeríodo. No final do jogo a diferença entre a nossa pontuação e a dos Galitos foi de 11 pontos a favor dos Galitos.
Apesar de termos perdido este jogo, não significa que não tenhamos jogado bem, mas, de qualquer forma, é mais um motivo para virmos alegres, concentrados e prontos para aprender nos próximos treinos.
Este jogo mostrou um grande espírito de equipa que é muito importante, tanto nos jogos, como em qualquer lugar. Devemos melhorar a nossa prestação, sendo ainda mais aguerridos e ter muita inteligência com o que fazemos no jogo.
Atletas presentes: Albano Matos, Rúben Batista, Ricardo Grego, João Bola, João Paz, João Pedro, João Silva, Diogo Lourenço, Diogo Costa e Jorge Silva
João Pedro
(Atleta #30)

Sem comentários: