GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Crónica sub 16 Mas. - GDG x Beira-mar




No passado domingo, dia 12 de Janeiro decorreu no pavilhão do Beira-mar o jogo GDG x Beira-mar de Sub. 16 masculinos.
Um jogo em que a nossa equipa começou bem, com atitude, vontade de defender e de concretizar bem o ataque. No segundo período continuamos fortes a dar uma boa imagem ao público que não desistia de nos apoiar. Nesta primeira parte partimos a ganhar para o intervalo.
A segunda parte correu pior, entramos com pouca atitude, sem confiança e não conseguimos assim manter a vantagem que trazíamos. Começamos a sofrer contra ataques, não havia recuperação defensiva e assim os adversários foram se distanciando no marcador.
No quarto período já com uma vantagem favorável para o adversário não conseguimos concretizar bem o ataque. Mas após um minuto de desconto pedido pelo nosso treinador, mudamos um pouco a atitude começando a pressionar um pouco mais, a recuperar defensivamente e a sair bem para o ataque. Mas não foi o suficiente para ganhar o jogo.  
Depois deste jogo temos de reter que nunca podemos desistir. Lutaremos desde que se ouve o apito inicial e ate ao fim da partida. 
Resultado final: 73- 49
Jogadores : Eduardo Costa #5 , Francisco Amarante #6 , João Bola #8, Guilherme Patacão #9,  Arnaldo #10 , Zé Paulo #11 , Rodolfo #12 , Sandro Ribeiro #14 , João Palma #15 , Zé Pedro #21 e Jorge silva #23
Treinador: João Paula
Seccionista : Rui Matos

Sem comentários: