GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sub-16 A masculinos Atómicos 39 x GDG 73


Este fim-de-semana deslocámo-nos a Oliveira do Bairro para defrontarmos a conhecida e aguerrida equipa dos Atómicos.
Depois de uma boa exibição frente ao Beira-Mar e de uma semana de treinos muito boa, (onde mesmo com uma semana difícil a nível escolar, com vários testes, conseguimos ter uma percentagem de assiduidade ao treino superior a 90% nos 5 treinos semanais) entrámos em jogo muito motivados para alcançar o primeiro triunfo nesta fase.
Realizámos uma primeira parte muito bem conseguida, com uma defesa muito agressiva, conseguindo condicionar os ataques adversários e estando muito ativos nas lutas das tabelas.
Ofensivamente, voltámos a evidenciar melhorias demonstrando momentos muito agradáveis de basquetebol.
Chegámos ao intervalo com uma vantagem de 22 pontos, o que comprova a superioridade da nossa equipa neste jogo.
Na segunda parte voltámos a entrar bem no jogo, não permitindo a reação da equipa adversária e aumentando gradualmente a vantagem. Sempre motivados para o jogo e com uma vontade enorme de mostrarmos o que somos capazes de fazer, realizámos várias substituições nunca se notando diferenças na qualidade do nosso jogo. Este facto demonstra que temos uma equipa muito homogénea.
O jogo terminou com uma vitória da nossa equipa por 73-39.
Assim, torna-se indispensável dar os parabéns aos nossos atletas pela vitória e qualidade do jogo demonstrado e aos nossos amigos (Pais e atletas do GDG) presentes.


Sem comentários: