GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Tão perto e tão longe"! Objectivo de vencer e passar para primeiro classificado desmoronado nos dez minutos finais:

Depois de três vitórias consecutivas, recebemos este sábado, dia 23, o primeiro classificado do campeonato, o Vasco da Gama com o objectivo de vencermos e os ultrapassarmos na classificação.
Com uma equipa jovem e com grande vontade de manter a liderança do campeonato o Vasco da Gama entrou bem no jogo chegando mesmo a estar a vencer por 10 pontos.
 No entanto, não desistimos e conseguimos igualar o marcador acabando mesmo por estar a vencer no final da primeira parte por 1 ponto.
Na segunda parte, entrámos motivados e conseguimos manter-nos na frente do marcador mas não por muito tempo pois o jogo exterior do adversário mostrou-se mais forte.
No 4º e último período e já com o cansaço da nossa equipa a fazer-se notar acabámos por deixar fugir o resultado e em momentos de desconcentração deixámos que este acabasse por não ser um resultado que espelha o jogo equilibrado que foi terminando o jogo com o resultado de 53-70. 
Uma derrota que vale o que vale, e não nos fará tirar os olhos dos nossos objectivos futuros. Estamos fortes, estamos juntos e só assim conseguiremos algo mais.

Terminamos agradecendo a todos os que se deslocaram ao nosso pavilhão para nos apoiar, a vossa presença também é fundamental para o nosso sucesso, porque no GDG BASQUETEBOL, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
 
Este jogo fica também marcado pela presença das nossas pequenas estrelas, que desfilaram na apresentação dos jogadores e animaram as bancadas, demostrando os seus dotes!
 
 


Sem comentários: