GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Seniores Femininos Galitos 59 x GDG 43

o passado sábado, dia 26, a equipa sénior feminina deslocou-se ao pavilhão do Galitos para o 1º dos muitos derbi
es que vamos realizar esta época já se sabia de início que não iria ser fácil. Uma equipa que não era de todo desconhecida, onde se esperava equilíbrio, e onde o nível de concentração e eficácia a todos os níveis era necessário. Sendo que com uma semana um pouco atípica , não baixamos os braços ao jogo que tínhamos pela frente.
Não começamos da melhor maneira, estando sempre atrás no marcador, onde a eficácia tanto no ataque como na defesa não foi a melhor, permitindo desta forma bastantes contra-ataques por parte da equipa do Galitos, chegando assim ao intervalo com uma desvantagem de 8 pontos. 20-28 
Na segunda parte o terceiro período foi derradeiro, entrámos desconcentradas, pouco pressionantes na defesa, e sem eficácia no ataque onde marcamos apenas 6 pontos, o que permitiu a equipa adversária realizar inúmeros lançamentos fáceis com eficácia permitindo desta forma que o Galitos marcasse 21 pontos.
Um jogo que fica marcado pela fraca eficácia tanto no ataque como na defesa, permitindo desta forma a vitória do Galitos.
Apenas temos de levantar a cabeça, e continuar a trabalhar cada vez mais.
Parciais : 18-09; 10-11; 21-06; 10-17
Resultado final: Galitos 59-43 Gafanha 
 
Obrigada a todos que responderam afirmativamente ao nosso apelo de apoio e se deslocaram ao pavilhão do Galitos para nos apoiar!
Na vitória ou na derrota, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
 
 
 

Sem comentários: