GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FESTA DE APRESENTAÇÃO DO GDG BASQUETEBOL 2012/2013

Decorreu no passado Domingo a apresentação oficial das equipas do GDG BASQUETEBOL para a época 2012/2013!
Foi uma tarde de convívio para toda a família do GDG BASQUETEBOL, onde todas as gerações se reuniram e interagiram, proporcionado a todos os presentes uma tarde de Domingo bem passada, com muita alegria e boa disposição, exatamente como todos os momentos passados em família o devem ser!
Ao som da musica «Space Jam» os nossos pequenos mas grandes atletas presentearam todos os presentes com uma coreografia, onde aliaram a dança aos movimentos técnicos basquetebolísticos. De sorrisos nos lábios e muito compenetrados na sua atuação, os nossos meninos e meninas contagiaram todos os presentes que os felicitaram com um forte aplauso.


Estava dado o ponto de partida, para a grande festa de apresentação do GDG Basquetebol, que seguiu com a apresentação individual de cada atleta e respetiva equipa.
Seniores masculinos Peixovar, Sub-19 femininas Esporgel, Seniores femininas Esporgel, Sub-18 Jomirpeças/fiamma, Sub-16 masculinos Argentea, Sub-14 femininas Aires, Sub-14 masculinos Piz.Brasão, Sub-13 mistos Jacipeixe, Sub-12 mistos Braseiro, Sub-10 mistos Tecniconta, Sub-8 mistos Óptica Branco e Babys mistos Aveirotel, são estas as equipas que constituem o GDG BASQUETEBOL.
Apresentados os rosto deste projeto, prosseguimos a nossa festa e lançamos a 1ª surpresa da tarde…A nova imagem do GDG BASQUETEBOL....Os nossos atletas, desfilaram os equipamentos oficias para a época 2012/2013 e foi apresentado o novo modelo de fato de treino, que foi muito apreciado por todos.
E com o objectivo de fomentar cada vez mais a envolvência de todos com o clube apresentámos o «HINO DO GDG BASQUETEBOL».
Pelas vozes dos nossos minis e mais uma vez com um rosto cheio de sorrisos e com um grande orgulho, os nossos meninos uniram as suas vozes e juntos deram a conhecer a letra do hino, que representa todo o nosso espírito de trabalho.
E feitas as apresentações da tarde, e depois de atentamente escutarmos as palavras de incentivo deixadas pelos nossos convidados institucionais, Presidente do Clube Desportivo da Gafanha, Srº Dinis Gandarinho, Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré Srº Manuel Serra e do Srº Engº Caçoilo, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, aos quais desde já agradecemos a presença, reunimo-nos todos para tirar a foto final, A FOTO DE FAMÍLIA DO GDG BASQUETEBOL.
E para encerrar, a direcção do GDG BASQUETEBOL deixou umas breves palavras de agradecimento a todos que ajudam e acreditam neste projeto, atletas, treinadores, staff, patrocinadores, pais e amigos…A vossa confiança e a vossa ajuda é fundamental para que consigamos continuar a crescer em quantidade e em qualidade.
Terminamos ao som de Boss Ac, com a música «Tu és mais Forte», que representa tudo aquilo que defendemos e nos lembra que nunca devemos deixar de lutar por aquilo em que acreditamos, seja no desporto, seja na vida…
E porque o desporto deve ser encarado como um ensinamento para a vida , e para nós antes de formarmos atletas formamos os adultos do futuro unidos elevamos a frase: FORMANDO ATLETAS FORMANDO PESSOAS!A festa foi de todos e para todos …OBRIGADA!

Brevemente mais fotos. Um obrigada especial ao Professor Jorge Tavares, pela reportagem fotográfica do evento.
 










Sem comentários: