GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB13 MISTOS

No passado domingo, 4 de Novembro realizamos mais um jogo do nosso campeonato recebendo a equipa do Sangalhos.
Apesar da vitória não e de encontrarmos pela frente o adversário que mais dificuldades nos criou até agora, não realizamos um bom jogo.
 


Jogámos muito desconcentrados, o que nos fez perder imensos ressaltos, realizar muitos maus passes na transição para o ataque, procurar o individual em vez do colectivo.Mas, mesmo assim vencemos 5 dos 6 períodos do jogo o que nos mostra que neste momento estamos um pouco acima dos nossos adversários.Não podemos no entanto adormecer à sombra do que já conquistamos pois rapidamente podemos ser ultrapassados, temos de continuar a trabalhar para sermos melhores amanhã do que somos hoje , pois só assim nos podemos manter na onda dos sucessos.
No próximo fim de semana mais um jogo contra o que tudo indica seja a equipa mais complicada que vamos encontrar, Beira- Mar, temos de mostrar que o que fizemos até aqui não foi obra do acaso e só colectivamente o vamos conseguir.


Atletas utilizados:Gonçalo Tavares, Yosvani Culanda, João Gil Teotónio, Inês Xavier, Ruben Gomes, Tomás Carvalho, Rafael Estanqueiro, Kristina......, Rui Pedro, Miguel Lucas, Ricardo Fernandez, Bruno Magueta
 
Salvador Silva
(treinador Sub13)


Sem comentários: