GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

domingo, 28 de outubro de 2012

CRÓNICA SUB10 - TORNEIO S. MARTINHO

No passado dia 27 de Outubro, a equipa de sub 10 mistos tiveram o torneio de S. Martinho do Olivais de Coimbra.
Os sub 10 jogaram contra a equipa um e dois da casa e contra Condeixa.
Nestes jogos a nossa equipa deparou-se com algumas dificuldades nomeadamente, recuperação defensiva, ressalto e saída em contra-ataque. Outro ponto negativo dos jogos foi o fato de apenas seis dos quinze atletas terem comparecido ao torneio.
Os aspetos positivos dos nossos jogos foram um bom espírito de equipa e boa relação entre colegas de equipa. À medida que os treinadores corrigiam os atletas, estes conseguiram reter esses aspetos e nos jogos seguintes demonstravam essa evolução.
No final houve algumas interrupções no decorrer do nosso jogo visto que estavam sempre a entrar em campo bolas que vinham de alguns meninos que estavam a brincar na bancada.
 
 

Além dos jogos a nossa equipa participou num circuito técnico e no jogo do "elimina" onde aí a competição era interna (equipa) e onde os nossos meninos deram o seu melhor e tiveram um momento de maior diversão.
Durante o Torneio houve um magusto feito pelo Olivais que ofereceu castanhas e sumo proporcinando um momento de convívio fora do jogo e da sua componente desportiva.

Estiveram presentes os atletas: Maria Tavares, Joana Cruz, Miguel Sousa, João Matias, Eduardo Castilho e Carolina Estanqueiro.
 
Agradecemos ao Olivais o convite e continuamos a ter o intuito de sermos parceiros destas e de outras atividades.
Queremos agradecer também aos pais que se deslocaram a Coimbra e que formaram uma comitiva muito alegre e participativa desta festa fazendo cânticos alusivos ao Gafanha e dando assim alento às nossas equipas.
Por último fazer o pedido aos atletas para que da próxima saída participem todos mesmo que os pais não possam acompanhar pois havia possibilidade de se levarem mais atletas e porque...
 
"Todos juntos seremos mais fortes"

Ana Butt e Daniela Martinho
(treinadoras sub10)

Sem comentários: