GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hélder Silva é treinador das Sub19 e Seniores Femininas do GDG Basquetebol



O GDG Basquetebol mantém a aposta no projecto conjunto Sub19 e Seniores Femininos que terá, na época 2014-2015, o treinador Hélder Silva no comando técnico dos dois escalões.

O valor, o saber e as capacidades de Hélder Silva pesaram na escolha do GDG Basquetebol para a responsabilidade técnica de um dos projectos mais desafiantes do clube: a participação das atletas Sub19 e Seniores femininas num projecto comum, único, com participação nas diferentes provas competitivas (distrital e nacional no caso das Sub19, nacional da II Divisão no caso das seniores).

Hélder Silva, treinador de nível II, sustenta a sua experiência de várias décadas ao serviço da modalidade numa carreira desportiva que passou, enquanto atleta, pelo Benfica e pelo Atlético; pela gestão desportiva no Beira Mar e no Vagos; e pela actividade de treinador no Beira Mar, no Vagos, no Galitos e NCR Valongo.

Neste sentido, o GDG Basquetebol, para além de dar, publicamente, as boas-vindas ao técnico, tem total confiança na capacidade de trabalho, organização e dedicação do treinador Hélder Silva, depositando assim fortes esperanças na consolidação do sector feminino no clube.

Sem comentários: