GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

GDG Basquetebol e Peixovar renovam parceria



http://www.peixovar.com/
O GDG Basquetebol contará de novo, para a época 2014-2015, com a parceria e o apoio da Peixovar, empresa líder no comércio do pescado.

A Peixovar assinou um acordo de parceria com o GDG Basquetebol e voltará a estar presente na equipa sénior masculina, na equipa Sub20 masculinos e nos Sub10 mistos.
O reconhecimento do trabalho desportivo e social que é desenvolvido no clube, independentemente dos resultados competitivos, levou de novo a que a Peixovar se afirmasse como o maior parceiro do GDG Basquetebol, dando expressão à missão e visão empresarial de uma marca referência no mercado do pescado.
Apesar de sediada em Ovar, é na Docapesca, na Gafanha da Nazaré, que a Peixovar demonstra todo o seu espírito empreendedor, a sua postura inovadora, a sua competência e honestidade num mercado extremamente agressivo e concorrencial.
Tal como a Peixovar privilegia a qualidade, a diversidade, a responsabilidade e o cumprimento dos Códigos de Conduta do sector, definidos nos seus valores empresariais, é relevante também o reconhecimento que a empresa faz das responsabilidades e funções sociais que o tecido empresarial deve procurar criar nas comunidades onde se insere. Daí que, para além do aspecto competitivo, a Peixovar tenha procurado, este ano, apostar também nos mais jovens atletas do clube (Sub10 mistos), numa pespectiva de formação desportiva e humana, numa preocupação clara pelo futuro. Tal como o João Paulo Ramos e a Maria da Paz Ramos gerem a sua empresa: com os olhos postos no futuro.
Desta forma, o GDG Basquetebol tem o enorme orgulho de se associar e acolher uma marca com o prestígio da Peixovar, uma empresa em crescimento e cimeira no mercado, e que reconhece no GDG Basquetebol um exemplo de intervenção e preocupação social, que ultrapassa a mera vertente desportiva.
A assinatura da renovação da parceria com a Peixovar é, por isto, um ponto alto nesta preparação da época 2014-2015 para o GDG Basquetebol.

Ao João Paulo Ramos e à Maria da Paz Ramos o nosso obrigado e o reconhecimento público do valor inquestionável da Peixovar.

Sem comentários: