GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quinta-feira, 3 de abril de 2014

“Gafanha sub 16 B” cede ao “ACR Vale de Cambra”




Neste passado domingo, dia 30 de Março, recebemos a equipa de vale de cambra.
Entramos bem no aquecimento, sem nada de mal para apontar, aquecemos concentrados e ficamos prontos para começar a jogar. Mas o primeiro período não correu assim tão bem quanto se esperava, falhamos na recuperação defensiva deixando muitos contra-ataques com sucesso da equipa adversária, o nosso ataque foi parecido, não nos mexíamos, quando passamos não cortávamos…
No segundo período, foi quase igual ao primeiro, mas tivemos um ataque melhor do que o primeiro. Entramos para o intervalo a perder…
A segunda parte foi muito melhor que a primeira, mas isso foi graças ao discurso do nosso grande treinador, e a ajuda que o nosso seccionista nos deu. Aqui o que foi de melhor foi a nossa concentração e nossa união e o espírito de equipa foi incrível, nunca desistimos quando não conseguíamos, ajudamo-nos uns aos outros e acho que é o que DEFINE ESTA EQUIPA: O espírito de equipa. Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, mas se treinarmos muito nestas férias da pascoa, conseguimos vencer o nosso próximo jogo. Não esquecer também da grande ajuda do treinador que esteve sempre de pé para nos apoiar e não nos deixar ir abaixo.

Jogadores presentes: Albano Matos, Phllippe Nunes, Ruben Batista, João Paz, João Pedro, João Bola, João Silva, Diogo Costa, Diogo Vieira, Diogo Lourenço, Ricardo Grego. E do apoio do banco: Miguel Ramos


Albano Matos
(Jogador Sub16 B Masculinos)

Sem comentários: