GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Camp. Nacional de Sub-14 masculinos, Acert 41 x GDG 68

Objectivo cumprido!!!!
Esperava-nos um fim de semana de emoções fortes. Durante a semana foi difícil gerir os pensamentos dos atletas, pois a ansiedade era grande. Sabíamos que não dependíamos só de nós para concretizar algo que no início da época nem no melhor dos sonhos pensavamos alcançar.
Partimos para Tondela já conhecedores da vitória da Ovarense sobre o Ginásio. Uma vitória colocava-nos na 2ª fase do Nacional.
Entramos no jogo algo apáticos, com pouca intensidade tanto no ataque como na defesa.Com isto permitimos alguns cestos fáceis ao adversário que mantiveram quase todo o primeiro período equilibrado, até que na parte final conseguimos uma vantagem de seis pontos.
No segundo período praticamente resolvemos o jogo. Aproveitamos bem a opção defensiva do adversário para rapidamente chegarmos aos 20 pontos de diferença.
No início do terceiro período aumentamos a vantagem para os 30 pontos e até ao final aproveitamos para rodar a equipa e gerir o resultado apesar da pouca intensidade imposta no jogo a partir daí.

Com esta vitória garantimos a passagem há segunda fase.
Espera-nos muito trabalho, jogos de grau de dificuldade elevada, mas só com dificuldade conseguimos evoluir e tornar-nos mais fortes.

Atletas utilizados:Rafael Estanqueiro, Francisco Amarante, Carlos Soares, Miguel Lucas, João Gil, Ricardo Fernandez, Rúben Gomes , Tomas Carvalho, Yosvani Culanda, Pedro Vilelo , Rui Pedro, Hugo Rodrigues
 
 
 

Sem comentários: