GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

sexta-feira, 7 de março de 2014

G.D.Gafanha 82 ACERT 51

No passado sábado 1 de Março, recebemos no nosso pavilhão a equipa do ACERT para realizarmos o jogo que se encontrava em atraso.
Iniciamos o jogo de forma demasiado relaxada, esperando que este se resolve-se a nosso favor sem lutarmos muito por isso. Como consequência permitimos ao adversário, demasiados cestos fáceis, fruto dos muitos contra ataques que fomos permitindo ao longo do primeiro período.
No ataque íamos conseguindo resolver os problemas causados pelo adversário apesar de abusarmos um pouco do lançamento exterior à chegada ao ataque.
Contudo saímos a vencer o período.
Alertamos os atletas para os erros cometidos até então.Aumentamos a agressividade defensiva, fomos mais colectivos no ataque e foi sem surpresa que fomos aumentando a vantagem até ao intervalo.
Ao longo de toda a segunda mantivemos a agressividade defensiva, contudo ao nível do ataque por vezes não tomamos as melhores decisões.Fomos muito precipitados, se calhar fruto de algumas facilidades que encontramos e que nos deixaram deslumbrar.
No final a vitória mais dilatada até agora neste campeonato, fruto do desempenho que apesar das oscilações ao longo do jogo, nos deixa satisfeitos pela evolução demonstrada por todos os atletas.

Atletas utilizados:Rafael Estanqueiro, Francisco Amarante, Miguel Lucas, João Gil, Ricardo Fernandez, Rúben Gomes, Tomás Carvalho, Rui Pedro, Hugo Rodrigues

Sem comentários: