GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 24 de março de 2014

CAMPEONATO NACIONAL DE SUB-14 MAS G.D.GAFANHA 115 CLUB CAMÕES 23

No domingo dia 23 de Março recebemos no nosso pavilhão a equipa do Club Camões de Gouveia.
No jogo da primeira volta tinhamos realizado a nossa pior prestação da época e queriamos mostrar a nós próprios que eramos capazes de fazer bastante melhor.
Apesar de sabermos das limitações do adversário, ainda maiores este jogo pois apresentou-se apenas com 8 elementos, o nosso objectivo era sermos sérios e competentes naquilo que tinhamos para fazer.
Em alguns momentos do jogo deixamo-nos levar pelo avolumar do resultado e complicamos um pouco a nossa missão. Temos de lutar contra estes períodos de desconcentração que em jogos mais equilibrados nos podem sair caros.
A diferença do resultado demonstra a realidade das duas equipas, mas não podemos deixar de dar também os parabéns ao adversário , pois apesar de o jogo cedo ter ficado resolvido nunca baixou os braços lutando por cada bola como se nela estivesse a discussão do resultado.
Falta agora mais um jogo para terminar esta fase.
A nós resta-nos trabalhar durante a semana para cumprirmos o nosso papel no jogo que se avizinha em Tondela, contra um adversário que no jogo da primeira volta nos colocou alguns problemas e esperar pelo que o futuro nos reserva.

Atletas utilizados:Rafael Estanqueiro, Francisco Amarante, Carlos Soares, João Gil, Ricardo Fernandez, Rúben Gomes, Tomas Carvalho, Pedro Vilelo, Rui Pedro, Hugo Rodrigues, Miguel Lucas

Sem comentários: