GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

sexta-feira, 7 de março de 2014

4º lugar na Fase Final distrital de sub-20 masculinos

Foram 3 dias de jogos,onde os nossos guerreiros se debaterem sempre com muita garra, independentemente do resultado que ditava o marcador.
Não podíamos estar mais satisfeitos e orgulhosos de ver um recente grupo de jovens, a vestir e a honrar a camisola do GDG!
O 4º lugar é nosso , o mérito de termos o escalão de sub-20 no nosso clube é nosso...e voltando a repetir as simples mas tão certeiras palavras:
«Mais do que os resultados, mostrar que se venceram muitos obstáculos, muitas dificuldades, e que se ganhou, fora das vitórias, muita coisa importante para uma equipa e para um clube: respeito, trabalho, dedicação, esforço, sacrifício e espírito de grupo. O resto… é um jogo de basquetebol.»
E para a história do Basquetebol Aveirense ficam os resultados e classificações finais,  1º Illiabum, 2ºGalitos, 3ºSangalhos e 4ºGDGafanha, mas para a NOSSA HISTÓRIA, fica o feito de termos mais um escalão no nosso Clube, onde diariamente 14 jovens, treinaram e tiverem espaço para fazer aquilo que gostam , jogar basquetebol!
PARABÉNS RAPAZES, SOMOS ORGULHOSAMENTE GDG!

Sem comentários: