GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sub-14 fem, Camp. Nacional Gica 56 X GDG 66



Este último sábado (8 de Fevereiro de 2014) as sub-14 dirigiram-se a Águeda para defrontar o GICA num encontro que se previa equilibrado pois os 2 jogos oficiais que tínhamos realizado com esta equipa tinham ficado por margens de 1 e 2 pontos.

  

Entrámos concentradas e prontas para desde início sermos agressivas e comandarmos o marcador. Além de defendermos a todo o campo, conseguimos durante a primeira parte aplicar muitas vezes o 1º e 2º corte na chegada ao ataque, movimento que treinámos bastante e que queríamos aplicar no nosso estilo de jogo. Conseguimos algumas vezes fazer este corte e receber o passe embora ainda não conseguíssemos finalizar nas melhores condições.

Na segunda parte, que costuma ser a parte em que jogamos melhor, não correu muito bem, perdemos muitas bolas com facilidade e na defesa não fomos tão pressionantes embora tenhamos corrigido alguns aspetos. Mas com as palavras do nosso treinador, não desistimos do jogo. Apoiou-nos, disse o que estava de errado e nos depois tentamos corrigir. Se não fosse por vezes a nossa equipa técnica a puxar por nós, Isabel e Rui, nas piores e melhores partes dos jogos não seriamos tao fortes.

 

Parciais: 1ºP. 14-19; 2ºP. 8-14; 3ºP. 10-15; 4ºP. 24-18

Resultados: 1ºP. 14-19; 2ºP. 22-33; 3ºP. 32-48; 4ºP. 56-66

As atletas presentes neste jogo foram as seguintes: Matilde Costa, Mariana Pires, Inês Xavier, Beatriz Silva, Gabriela Julião, Bruna Zagaria, Marta Lino, Maria Inês e Kristina Klimovska. A nossa colega que ainda se encontra lesionada, Ana Maria, também esteve presente assim como a Sub16 Rita Vieira. A nossa colega Mariana Matias ficou em casa pois estava doente.



                                                                                                                         Marta Lino “O’Neal”

                                                                                                                          (atleta #7)



Sem comentários: