GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sub-14 B ENESSE 48 vs 63 GD Gafanha



No passado, sábado, 1 de fevereiro de 2014, a nossa recém-formada equipa B do escalão de sub14 deslocou-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a equipa da ENESSE...
 A nossa equipa entrou mal no jogo com bastantes erros defensivos, entre muitas faltas e também uma quantidade enorme de lances livres falhados (fator marcante na estatística da nossa equipa neste jogo), terminando o primeiro período a perder pesadamente por22-9.
 No segundo período os nossos atletas conseguiram mesmo equilibrar o encontro fruto de uma maior concentração defensiva e mais agressividade ofensiva, conseguindo mesmo levar o jogo empatado para o intervalo, 29 - 29.
 A segunda parte serviu essencialmente para gerir e avaliar os atletas mais interessados em aproveitar a formação desta “nova” equipa. Apesar de controlada a nível de marcador, na segunda parte percebemos que há muitos aspetos a serem trabalhados durante a semana nos treinos… A ocupação dos corredores, a concentração defensiva, e a agressividade perante ressaltos e bolas divididas essencialmente.

  Atletas presentes: João Teotónio, Rúben Gomes, Pedro Bola, Miguel Lucas, Rui Pedro, Hugo Rocha, Hugo Viegas, Diogo Gonçalves, Pedro Vilelo, Francisco Almeida, Miguel Fernandes

Sem comentários: