GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

OBRIGADA FAMILIA DO GDG BASQUETEBOL

GDG BASQUETEBOL, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...

E a verdade é que somos mesmo... No nosso percurso, já conquistámos 2 Títulos Nacionais e mais de uma dezena de Títulos Distritais. O nosso emblema percorre Portugal de lés a lés, sendo já uma referência no panorama Basquetebolístico Nacional.
Todos os dias, o nosso pavilhão abre portas para os treinos de mais de 150 jovens, sempre orientados pelos nossos treinadores que lhes transmitem e ensinam conhecimentos técnicos, táticos e físicos,sem nunca esquecer a transmissão de valores que serão fundamentais para o seu crescimento pessoal, enquanto atletas e enquanto indivíduos.
Além dos treinos e da competição associada ao desporto, no GDG BASQUETEBOL, sempre tentámos abrir horizontes a todos que formam esta família, criando eventos fora do ambiente desportivo/competitivo, como por exemplo,Acção de formação de 1º socorros, o projecto GDG solidário, convívios pais/filhos etc.
A poucos dias de mais uma Edição do Torneio Internacional, de sub-14 fem/mas e do Torneio de Carnaval de sub-16, eventos que acolhem mais de 200 participantes e  que obrigam a uma logística  financeira, material e humana de grande dimensão, onde o sucesso do evento  dos anos anteriores só foi possível pela colaboração de todos,como, parceiros institucionais, patrocinadores ,atletas, treinadores, mães/pais e simpatizantes do GDG , decidimos criar o logótipo oficial da FAMÍLIA do GDG BASQUETEBOL, em forma de homenagem a todos que acreditam e ajudam este projeto, pois sem a vossa colaboração todas as iniciativas não seriam possíveis de se concretizar.
Este logótipo passará a estar presente nos nossos cartazes,pois simboliza o esforço de todos no projeto Ser Gafanha, em toda a sua dimensão! 

Para todos VÓS,  que acreditam, que ajudam e que tornam possível continuarmos a crescer cada vez mais em quantidade e em qualidade  o nosso muito obrigada SOMOS A FAMÍLIA DO GDG BASQUETEBOL E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!



Sem comentários: