GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CRÓNICA SUB 12 SANGALHOS, 9 FEVEREIRO 2014



Este fim-de-semana a nossa equipa Sub12 apresentou-se em Sangalhos apenas com 5 rapazes e uma rapariga (total de 6), um número escasso devido ao número de atletas que estiveram doentes e outros 3 atletas que nesse mesmo dia representaram os Sub14 “B”.
Ainda assim os nossos atletas estiveram muito bem e não desanimaram pelo fato de serem apenas seis, pelo contrário, estiveram com uma atitude muito positiva em cada jogo, sempre com o intuito de aprender e melhorar e acima de tudo divertirem-se a jogar basquete.
O nosso primeiro jogo foi contra o Sangalhos, o segundo com o Clube dos Galitos e finalmente o último com o Anadia. Para este torneio o principal objetivo era melhorar ao nível da saída em contra-ataque e melhorar o aspeto defensivo, que neste caso se prendia com a identificação do atacante que cada um defendia e defender esse mesmo atacante entre o jogador e o cesto para desta forma não sermos ultrapassados.
No geral os objetivos foram cumpridos, o que nos dá uma ideia positiva do trabalho que tem vindo a ser feito, e que podemos avançar com os conteúdos a transmitir aos atletas de forma a avaliá-los no próximo encontro.
 
      Atletas presentes: André Gonçalves, Afonso Castanheira, Diogo Gonçalves, Carolina, Gabriel Rouxinol e Martim Julião.

Sem comentários: