GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Campeonat Distrital Sub-14 B masculinos GDG B 61x Atómicos 67

Início da segunda volta neste Grupo Distrital onde a nossa equipa tem dados provas que quando compete com atletas do mesmo ano de nascimento consegue efectuar bons jogos sendo competitivo independentemente do resultado obtido que não é nem de longe nem de perto o mais importante.
Sendo claramente mais fortes fisicamente a  equipa adversária valeu-se disso para continuamente usar e abusar do confronto físico, exagerado em algumas situações, para conseguir vencer o jogo.
Se perdemos o jogo ganhamos certamente jogadores, pois alguns apesar em ainda terem idade de Mini mostraram que futuramente competindo com atletas do seu escalão etário conseguiram obter bons resultados para o nosso clube.
Queremos e devemos continuar a trabalhar para evoluir, para sermos cada vez mais fortes, respeitando sempre o nosso adversário e sabendo no final ganhando ou perdendo reconhecer os méritos de quem defrontamos.

Atletas utilizados:Rafael Estanqueiro, Pedro Vilelo, Diogo Secundino, Miguel Lucas, João Gil, Tomás Carvalho, Yosvani Culanda, Francisco, André, Gabriel Rouxinol, Ricardo Fernandez.

Sem comentários: