GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sub-14 Femininos GDG 86 X Vasco da Gama 60

No dia 19 de Janeiro de 2014, realizou-se o jogo G.D.Gafanha vs Vasco da Gama, no Pavilhão Municipal da Gafanha da Nazaré pelas 16:30.
No 1º período entramos com atitude e confiança, e começamos na frente do marcador, tivemos muitas dificuldades na penetração no bloco defensivo delas, daí termos tentando exageradamente os lançamentos de meia distância e de 3 pontos, infelizmente nem sempre com bons resultados de concretização.
No 2º período continuamos na frente do marcador com confiança, coragem e entramos de cabeça erguida.
No 3º período ao intervalo modificámos algumas coisas, e mantivemos o nosso ascendente no marcador. Mas mesmo assim com algumas dificuldades.
No 4º período e com o desenrolar do jogo mantivemos a distância no marcador confirmando-se a vitória por 86-60 resultando de um bom jogo. Podíamos não ter sofrido 60 pontos, mas apesar disso, a nossa defesa foi intensa.
Participantes no jogo: Ana Maria ( está lesionada no qual desejamos as melhoras e o rápido regresso à equipa), Beatriz, Bruna, Kristina, Gabriela, Mariana Pires, Mariana Matias, Matilde, Marta, Maria Inês e Inês Xavier. Seccionistas: Isabel e Rui. 
 Treinador: André Janicas.

Sem comentários: