GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sub-10 mistos alegram a manhã do passado Domingo!

Domingo, 19 de Janeiro, pelas 10h30, realizou-se No Pavilhão do GD Gafanha mais um encontro de MiniBasquete de sub 10 organizado pela ABA. 
Este foi um encontro muito especial, porque pela primeira vez tivemos a oportunidade de participar com 2 equipas, uma feminina e uma masculina! Estiveram também presentes o Clube do Povo de Esgueira e o Illiabum Clube, cada uma também com duas equipas. 
O encontro foi realizado no sistema, "todos contra todos".

Foi notório neste encontro uma melhoria no jogo colectivo, aspecto que tem sido uma constante no trabalho que fazemos durante a semana. Sentimos mais dificuldades na recuperação defensiva e muitas vezes falhamos cestos fáceis, devemos melhor estes dois aspectos, que muitas vezes passam por estarmos mais concentrados no jogo.

Estiveram presentes neste encontro:
Equipa Feminina: Joana Alves, Mariana Fraga, Carlota Neves, Maria Paz, Maria Tavares, Inês Topete.
Equipa Masculina: João Matias, Afonso Silva, Martim Julião, André Almeida, Francisco Castanheira, Tiago Ferreira.
Todos os atletas estão de parabéns, sendo muito positiva a participação neste encontro, e de realçar a presença das meninas! Esperamos poder contar sempre com todos e que o grupo cresça ainda mais! Agradecemos também aos pais, que são sempre uma constante de apoio aos nossos pequenos! 

Bárbara Loio e Maria Loio


1 comentário:

Carlos Bio disse...

Foi um dos momentos que vivi desde que estou no Gafanha. Foi lindo de se ver. Isto á para se continuar. Para isso terão que as meninas aparecer aos Encontros.