GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seniores femininos vencem na Lousã



No sábado, a nossa equipa de seniores femininos, deslocou-se à Lousã para defrontar a equipa local. Supostamente, seria, um jogo onde a nossa superioridade não estaria em causa, mas sempre sem descurar o elevado nível de concentração, ao longo do jogo.

Não tendo “entrado” bem no jogo, resultante de uma fraca intensidade defensiva e pouco esclarecimento ofensivo, não conseguimos distanciar-nos de forma a garantir um jogo tranquilo. Durante todo o jogo, revelamos bastantes dificuldades em "parar" o jogo menos coletivo do Lousanense, com rotações defensivas tardias e passividade na luta do ressalto defensivo, permitimos sempre que a equipa contrária estivesse “no jogo”.

Na entrada para o último período e a ganhar apenas por quatro pontos, conseguimos fazer aquilo que “esquecemos” de fazer durante todo o jogo e com transições mais rápidas e defesa mais agressiva e concentrada, conseguimos mostrar a diferença, inicialmente prevista, entre as equipas.

Deveremos, assim, continuar a trabalhar para que, em todos os jogos, consigamos acrescentar um pouco mais à equipa, na concretização do sucesso final.






Sem comentários: