GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sub-16 B GDG 48 x Galitos 38

Neste fim-de-semana os sub16B jogaram em casa contra os Galitos B.
O primeiro período foi equilibrado acabando com um resultado de 10-14 para os Galitos. O segundo período foi também um período equilibrado em que conseguimos recuperar 2 pontos de vantagem entrando no terceiro com resultado 19-21 para os Galitos.
Ao terceiro conseguimos virar o jogo devido a ataques consecutivos em que marcámos, acabando o período a 33-28 para nós. Ao quarto conseguimos manter a vantagem que tínhamos e até aumentá-la embora por vezes a íamos perdendo. No final do jogo ganhamos com uma vantagem de 10 pontos acabando com resultado 48 -38.
No geral foi um jogo equilibrado! Os Galitos dominaram a primeira parte, mas na segunda parte do jogo viramos o resultado! Resultado obtido devido ao discurso inspirador do nosso treinador, que nos deu uma nova atitude! Fazendo com que ganhássemos o jogo. Assim torna-se indispensável dar os parabéns ao nosso treinador André Janicas por todo o seu esforço e aos nossos atletas pela vitória, pela melhoria de qualidade de jogo demonstrada!
    Atletas presentes: Albano Matos, Rúben Batista, Ricardo Grego, Philippe Nunes, João Bola, João Paz, João Pedro, João Silva, Diogo Lourenço, Zé Pedro. O nosso colega Diogo Costa e eu “ Diogo Vieira”, estivemos presentes embora não tenhamos podido jogar!
Agradecemos todo o apoio dos Pais e familiares que compareceram no Pavilhão.
Diogo Vieira
(jogador #34)


Sem comentários: