GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sénior (M) FC Gaia 66 X 68 GDG

No Domingo dia 15/Dez., deslocámo-nos ao Porto para defrontarmos a equipa do FC Gaia, um jogo que se apresentava a partida difícil como todos os jogos no Porto!
Um jogo importante para nós, primeiro porque vínhamos de três derrotas e segundo pela classificação que nos poderia colocar mais longe de um dos objetivos da época, com este resultado continuamos na luta por uma boa classificação.
Começamos muito bem o jogo; concentrados, dinâmicos, agressivos defensivamente, com boas leituras e boas decisões, trabalhos bem em equipa e mais comunicativos; uma primeira parte toda a nosso favor. Uma segunda parte mais complicada para nós, não por nosso demérito, mas sim por mérito da equipa adversária. Uma equipa forte fisicamente, com bons executantes, um bom jogo exterior, vários lançadores de longa distância.
Aspeto positivo do jogo é que estivemos sempre concentrado, bom espírito de luta e um bom equilíbrio emocional quando as situações se apresentaram mais difíceis e só assim fomos capazes de levar de vencida esta boa equipa de Gaia.
O único aspeto negativo do jogo é a falta de qualidade do piso, muito degrado, fraca iluminação.
Parabéns há equipa pela entrega e luta, nunca se desunindo; bom espírito de grupo, dentro e fora das 4 linhas.

Sem comentários: