GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Presenças sub-14 femininas /Novembro

Num mês com muita atividade em termos de treinos e jogos - 15 treinos e 5 jogos - poderia dizer que em 30 dias que teve este mês apenas em 10 não estive com as minhas atletas das sub14f. Poderia dizer isto mas estaria a faltar à verdade pois a presença aos treinos neste mês de Novembro foi muito abaixo daquilo que é esperado. Se queremos melhorar enquanto equipa e individualmente enquanto jogadoras temos de estar mais presentes nos treinos.
Tivemos muitas lesões que afastaram algumas atletas dos treinos é verdade mas isso não justifica todas as faltas e analisando bem o quadro temos cerca de 30 faltas que não se deveram a lesões mais sim a outro tipo de impossibilidades.
De salientar pela positiva as atletas Inês Xavier e Matilde Costa que estiveram presentes em todas as sessões de treino e em todos os jogos deste mês fazendo o pleno (100%). As atletas Mariana Pires, Maria Inês e Beatriz Silva também tiveram boa assiduidade. As atletas Marta Lino, Mariana Matias e Bruna Zagaria estiveram lesionadas mas poderiam ter mais presenças tendo assim acumulado algumas faltas. As atletas Gabriela Julião e Kristina Klimovska tiveram 7 faltas cada uma não tirando assim o melhor proveito deste mês de treino. A nossa atleta Ana Maria esteve lesionada durante o mês todo embora estivesse sempre presente nos treinos e jogos apoiando a equipa e à qual nos desejamos um bom regresso visto que já começou a treinar.

Para sermos melhores não podemos apenas ficar à espera que isso aconteça, temos de trabalhar e procura por essa "sorte".

Sem comentários: