GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sub-16 A masculinos GDG 61 X Beira-Mar 70

No domingo dia 24 de novembro, recebemos a equipa do Beira-Mar num jogo a contar para a quarta jornada do campeonato distrital.
Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pois já anteriormente tínhamos defrontado esta equipa.
Entrámos muito bem em campo, motivados e a disputar todos as bolas. Os índices de confiança têm vindo a aumentar e isso nota-se na nossa fluidez de jogo. Defensivamente estivemos quase sempre bem. Por vezes não recuperámos defensivamente, tendo permitido alguns contra-ataques à equipa adversária. Fomos para o intervalo a perder por seis pontos, numa primeira parte muito equilibrada.
Na segunda parte entrámos com a atitude certa para dar a volta ao resultado, até que sem percebermos porquê “alguém” nos quis afastar do jogo. Por momentos perdemos a concentração, mas com o verdadeiro espírito de uma equipa vencedora voltámos a entrar no jogo e aproximar-nos do Beira-mar, tendo discutido o jogo até aos últimos instantes.  O resultado final foi de  61-70.
Foi um dos jogos mais bem conseguidos pela nossa equipa, tendo que melhorar ainda alguns aspetos ofensivos. Mostrámos que estamos no bom caminho e a alegria que nos carateriza está de volta.  Com esta atitude e qualidade de jogo as vitórias regressarão rapidamente.
Desejamos rápidas melhoras ao nosso atleta Zé Pedro que se encontra doente.

Sem comentários: