GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GDG BASQUETEBOL, na Escola EB 2/3 da Gafanha da Nazaré

O G.D. Gafanha,  Secção de Basquetebol, levou a efeito uma campanha de captação e observação de novos talentos para a nossa modalidade, campanha esta desenvolvida entre os vários alunos da Escola EB 2/3 da Gafanha da Nazaré.

Com esta campanha foi-nos possível observar vários jovens, meninos e meninas, que demosntram aptidões físicas, motoras e coordenativas, para a prática do Basquetebol.
No fim da atividade com cada turma, convidámos os jovens atletas para integrar os nossos escalões de formação para que possa assim desenvolver o gosto e a habilidade inata demonstrada.
Terminadas estas duas semanas de campanha na Escola EB 2/3 da Gafanha da Nazaré, vamos levar a cabo a iniciativa nas escolas primárias da nossa cidade!
Fica a foto de alguns deste jovens que aceitaram o nosso desafio, e um obrigada aos nossos treinadores , que mais uma vez se disponibilizaram para mais uma atividade basquetebolistica!
Agradecemos também a disponibilidade e a cooperação por parte dos Professores de Educação Fisica da Escola e respetiva Diretoria!


Sem comentários: