GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Festa de Apresentação GDG BASQUETEBOL 2013/2014

Decorreu na passada tarde de domingo a apresentação oficial das equipas do GDG BASQUETEBOL para a época 2013/2014! 
Uma tarde de convívio para toda a família do GDG BASQUETEBOL, onde a boa disposição, o companheirismo e a união estiveram sempre presentes, proporcionado a todos uma excelente tarde de domingo!
O inicio da festa ficou marcado pela perícia e habilidade das nossas pequenas grandes estrelas, que  num desafio  2x2 , minis versus seniores, deliciaram todos os presentes com a suas fantásticas jogadas!
 Estava dado o ponto de partida, para a grande festa de apresentação do GDG BASQUETEBOL 2013/2014, que seguiu com a apresentação individual de cada atleta e respetiva equipa técnica.
 Seniores masculinos/Peixovar, Seniores femininos/Optica Branco,, Sub-20 masculinos/Fiamma,Sub-19 femininos/Optica Branco, Sub-16 A masculinos/Pizzaria Brasão, Sub-16 B masculinos/Pizzaria Brasão , Sub-16 femininas/Jacipeixe , ,Sub-14 masculinos/Conceito Família, Sub-14  femininos/Jacipeixe, e Sub-12/Tecniconta,Sub-10/Aveirotel,Sub-8/Argentea e Babys/Jomirprças. 
São estas as 12 equipas que constituem a Grande Equipa do GDG BASQUETEBOL, e que acolhe mais de uma centena de jovens!
Apresentadas as equipas, continuámos a nossa festa, e para animar ainda mais o ambiente, ao som  da musica, What Makes You Beautiful, dos One direction , os nossos minis presentearam-nos com uma fantástica coreografia , cheia de ritmo e energia:De sorriso estampando no rosto e ao som dos aplausos, tornaram esta festa ainda mais feliz!

Outro momento marcante desta festa, foi a homenagem prestada às atletas e equipa técnica das sub-19 fem, que na época 2012/2013, se consagraram campeãs da Taça Nacional do escalão de sub-19 femininos, conquistando mais um titulo Nacional para o nosso clube e sendo a 1ª equipa Aveirense detentora deste troféu!
Depois de ouvidas as palavras de incentivo dos nossos convidados institucionais, Sr.Dinis Gandarinho, Presidente do Clube Desportivo da Gafanha, do Sr Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré Carlos Rocha, e do SrºPresidente da Câmara Minucipal de Ilhavo,Engº Fernando Caçoilo, ao quais desde já agradecemos a presença e apoio à nossa secção, bem como aos nossos patrocinadores,
reunimo-nos todos para tirar a tradicional,FOTO DE FAMÍLIA DO GDG BASQUETEBOL. 
Para terminar esta tarde, a direcção do GDG BASQUETEBOL deixou umas breves palavras de agradecimento a todos que ajudam e acreditam neste projeto, atletas, treinadores, staff, patrocinadores, pais e amigos…A vossa confiança e a vossa ajuda é fundamental para que consigamos continuar a crescer em quantidade e em qualidade.
Terminámos a festa com logo humano do GDG, emoldurado pela faixa JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !
 Juntos FOMOS,SOMOS e SEREMOS SEMPRE MAIS FORTES! !!
Um obrigada especial à Treinadora Barbara Lóio, pela coreografia dos nossos pequenos e ao Professor Jorge Tavares pela reportagem fotográfica do evento, que brevemente será publicada.



Sem comentários: