GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Equipa sénior masculina conquista terceira vitória, consecutiva, no campeonato:


No passado Sábado, dia 16, recebemos o Alfenense, num jogo a contar para 4ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Basquetebol.
A semana de treinos tinha sido um pouco adversa e fora do normal, a equipa adversária, sabíamos que pelos resultados seria do nosso campeonato mas sabíamos também que não nos poderiamos deixar enganar por resultados feitos.
O jogo começou bem para a nossa equipa que desde logo conseguiu imprimir uma boa velocidade no jogo e jogar ao seu ritmo. Assim sendo, conseguimos alcançar uma vantagem máxima de 14 pontos, sendo que ao intervalo esta era apenas de 11 pontos.
A equipa do Alfenense, no entanto, entrou na segunda parte bem mais motivada e numa fase nossa
menos boa , conseguiu encostar o jogo, chegando a perder apenas por 3 pontos.
No 4º e último período conseguimos aumentar novamente a vantagem acabando por vencer este jogo e fazendo assim a 3ª vitória consecutiva no campeonato, terminando o jogo com o resultado de 59-43.

Agradecemos a todos os que nos apoiaram no pavilhão pois com o vosso apoio tudo se torna mais fácil, no entanto gostaríamos de ver cada vez mais publico a apoiar-nos e nós tentaremos sempre contribuir com aquilo que de melhor podemos dar, vitórias!


NO GDG BASQUETEBOL, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Sem comentários: