GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sub-10 mistos/Aveirotel presentes no Encontro da Aba no Beira-Mar

Este domingo, 27 de Outubro, a equipa de Sub 10 esteve presente no encontro referente à 2ª jornada da ABA no Pavilhão do Beira-Mar. Estiveram presentes o Beira-Mar, como equipa organizadora, o GD Gafanha AVEIROTEL, o Esgueira com 2 equipas e o Illiabum também com 2 equipas.
No decorrer do encontro a equipa demonstrou muitos aspectos positivos que temos trabalhado durante a semana, nomeadamente na ocupação de espaços no campo e no jogo colectivo. Fomos capazes de realizar cestos fáceis pela procura da melhor situação de lançamento. No entanto, ainda somos algumas vezes precipitados e lançamos muito desequilibrados, aspecto que temos de melhorar. Também temos de trabalhar mais a nível defensivo, uma vez que permitimos muitas vezes os nossos adversários irem sozinhos para o cesto.
Durante o encontro, realizamos o jogo do ALEMÂO, numa 1ª fase por equipas, apurando os 2 finalistas de cada. E no final, realizou-se a final, em que a Joana Pedro e pelo Martim Julião estiveram presentes e que representaram muito bem as cores do GDG. Esta final foi ganha pelo atleta da casa. Realizou-se ainda uma final de 1x1, onde o Tiago Carvalho e o João Matias estiveram presentes. O 1x1 foi ganho pelo nosso atleta João Matias! Parabéns ao João pela sua magnífica prestação.
Houve também lugar para os pais “brilharem”, pois eles também tiveram presentes num concurso do ALEMÃO. Obrigada pela vossa presença.
No encontro estiveram presentes, André Almeida, Joana Pedro, Afonso Silva, Martim Julião, Maria Paz, Inês Lima, João Matias, Tiago Carvalho, Tiago Ferreira, Francisco Castanheira e pela primeira vez a nossa Carlota! Parabéns Carlota pela tua grande evolução.
Estiveram ainda presentes todos os magníficos pais que encheram as bancadas do pavilhão e que nos enchem de orgulho pela participação positiva no acompanhamento dos seus filhos no desporto. O nosso muito obrigada!
 Bárbara Loio e Maria Loio


Sem comentários: