GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB16 MASCULINOS

No sábado, dia 27, deslocámo-nos a Oliveira de Azeméis para defrontar a equipa local. Traçámos como objetivos aplicar os conceitos trabalhados e manter um bom desempenho defensivo.
Com um forte apoio dos pais que nos acompanharam neste encontro, entrámos muito concentrados no jogo, pressionando bastante e realizando alguns contra ataques. Nos últimos minutos do 1º período, desleixámo-nos na defesa permitindo alguns lançamentos fáceis ao adversário o que fez com que este passasse para a frente.
No 2º período voltámos a melhorar a nível defensivo, conseguindo contrariar os movimentos ofensivos do adversário, e saindo rápido para o ataque. No entanto realizámos bastantes turnovers o que permitiu que a Oliveirense realizasse alguns pontos fáceis.
Na segunda parte continuámos motivados e sempre muito agressivos na defesa o que nos possibilitou lutar pela vitória no jogo até ao final. No entanto algumas perdas de bola na saída para o ataque e muitos lançamentos falhados não nos permitiram passar para a frente no marcador.
Resumindo realizámos o nosso melhor jogo até ao momento e mostrámos que o trabalho realizado durante a semana começa a dar frutos.
Agradecemos o apoio dos pais que nos acompanharam e criaram um clima positivo em redor do jogo
Parciais: 1ºP: 19 -16 2ºP: 11-07 3ºP: 13-12 4ºP: 14-10
Resultado final: 57-45

João Paula
(treinador Sub16M)

Sem comentários: