GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ENCONTRO SUB12

No domingo dia 21 de Outubro realizou-se um encontro da ABA no nosso pavilhão que contou com a presença da nossa equipa de Sub12 do GD Gafanha, a dos Atómicos, a do CERCA e do CP Esgueira.



Apesar de estarmos limitados no número de jogadores (6 atletas) fizemos boas exibições.
No primeiro jogo defrontámos o Esgueira. Tivemos muito sucesso a nível ofensivo e defensivo.
Seguiu-se o CERCA, onde a nossa prestação ofensiva foi similar ao jogo anterior mas defensivamente fomos mais lentos e menos agressivos.
O último jogo foi contra a equipa dos Atómicos e o cansaço físico já era evidente. A transição para o ataque foi lenta e não tivemos tanta eficácia nos lançamentos e na defesa fomos menos agressivos.

Temos de trabalhar mais nos treinos e corrigir os nossos erros para  nos próximos jogos não os cometermos. É de salientar e valorizar o esforço e dedicação dados pelos nossos atletas, que mesmo cansados mostraram todo o seu talento e nos divertiram com o seu basquete.
Representaram a nossa equipa os seguintes atletas: Miguel Lucas, Matilde Costa, Hugo Rocha, Beatriz Silva, Diogo Secundino, Gabriel Rouxinol.

Agradecemos a presença das equipas participantes deste encontro bem como os pais que alegraram a nossa bancada bem composta.

Silvana Dias
(treinadora Sub12)

Sem comentários: