GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

sábado, 14 de julho de 2012

CARLOS VAQUEIRO ABANDONA O GDG BASQUETEBOL

Após 8 anos de dedicação à Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha, o ex-Director Técnico do GDG Basquetebol, o espanhol Carlos Vaqueiro (1976), deixa as suas funções no clube e abandona o Distrito para se embarcar num novo projecto fora de Aveiro na época 2012/2013.
.
Carlos Vaqueiro continuará a trabalhar para o GDG até finais de Agosto, de maneira a garantir uma transição segura e sem grandes mudanças, e assim ajudar aos novos responsáveis pela coordenação da secção no enquadramento das suas novas funções.
.
Desde a Direcção do GDG Basquetebol, queremos agradecer o empenho e dedicação de Carlos Vaqueiro no desenvolvimento do seu trabalho durante todo este tempo, sendo um pilar fundamental no crescimento do clube, assim como o seu relacionamento constante com todos os elementos do clube, com quem conseguiu ter grande empatia.
.
Desejámos-lhe também muita sorte no seu novo projecto, confiando em que nos visite regularmente e continue a fazer parte da nossa família na distância. Muito obrigado.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte Carlos!

João Nascimento

camilo soares disse...

Conheço o Carlos só á 8 anos,altura em que a minha filhota se iniciou nesta modalidade,nas minis (hoje cadete).
-Sempre admirei este Espanhol,pela sua dedicação de corpo e alma à Secção de uma forma que não é normal ver em qualquer clube.
-A dinâmica informativa no blogue oficial do GDG que é do melhor.
-Dos grandes eventos que organizou e coordenou sem ninguém se aperceber do grande trabalho da rectaguarda e que terminava sempre com grande sucesso.
-Foi realmente um grande pilar neste clube,de relacionamento fácil com todos.
-O que era o clube à 8 anos, a dinâmica que impôs em todos sectores,que faz invejar muitos clubes de renome.
-Isto é como os atletas que estão acima da média, o Professor Carlos
Vaqueiro está bem lá em cima,como tal não é de estranhar a sua nova aventura com o emblema do DRAGÃO,mas que vai deixar saudades a muita gente,lá isso vai.
Para este grande gestor desportivo,as maiores felicidades na sua nova casa.
-Quando o GDG basquetebol promover eventos de maior relevo,o Carlos bem merece ser reconhecido.
Boa sorte, Carlos
Saudações desportivas
Camilo Soares