GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SUB14 MASCULINOS, VICE-CAMPEÕES DISTRITAIS DA 2ª DIVISÃO DE SUB14 MASCULINOS

.
No passado fim de semana, após muitos anos de ausência, uma equipa masculina do GD Gafanha voltou a marcar presença numa Fase Final Distrital, sendo que a nossa equipa Gafanha Argentea "A" não só esteve presente neste ponto alto, mas também foi organizador da prova (onde teve como adversários o CP Esgueira "A", o BC Ovar e os Atómicos SC), decorrendo os jogos desta Fase Final Distrital de Sub14 Masculinos da 2ª Divisão no Pavilhão Desportivo da Gafanha da Nazaré.
.
A nossa equipa fez uma ótima prova, chegando ao jogo decisivo frente ao CP Esgueira sem derrotas e discutindo com a equipa esgueirense o almejado título. O poderio físico do plantel do CPE e o desequilibrio criado pelo atleta Airton Fernandes acabou por ditar a vitória para o Esgueira, se bem que o Gafanha se bateu muito bem, dominando o jogo até ao intervalo.
.
Fica para relembrar no futuro que o Gafanha voltou a organizar uma Fase Final em casa, que esteve um ambiente fantástico nas bancadas, que as 4 equipas portaram-se lindamente e que esta 'recuperação' da Fase Final da 2ª Divisão é uma aposta ganha da ABA e que é para continuar no futuro.
.

Sem comentários: