Os nossos Babys participaram em mais um encontro, desta vez no 1º Convívio de Babybasket da AD Ovarense, realizado no Pavilhão Dolce Vita de Ovar neste Domingo dia 20 de Maio de 2012, sob a organização da AD Ovarense Basquetebol, que contou com a participação do GD Gafanha, AD Ovarense e GRI Brandoense.
.
Com a participação neste convívio, o nosso clube colocou novamente em actividade este grupo na família do GDG Basquetebol, que até ao final da época ainda vai ter mais um convívio na Gafanha da Nazaré.
.
Com a participação neste convívio, o nosso clube colocou novamente em actividade este grupo na família do GDG Basquetebol, que até ao final da época ainda vai ter mais um convívio na Gafanha da Nazaré.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário