GDG BASQUETBOL 2013/2014
quinta-feira, 8 de março de 2012
REUNIÃO NA A.B.A. COM OS CLUBES DE CNB-1 E CNB-2
Na próxima Quarta-feira, dia 14 de Março de 2012, pelas 21h00, na sede da A.B.A., vai decorrer uma Reunião de Clubes da AB Aveiro com Equipas na CNB-1 e CNB-2, com o objectivo de analisar o quadro competitivo deste escalão para a próxima época.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário