GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GRANDE INVESTIMENTO NA SEGURANÇA DOS NOSSOS ATLETAS

.
Durante este mês de Dezembro de 2011, a Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha fez um grande investimento na segurança dos nossos atletas, conseguindo levar em frente um projecto que desde 2005 ficara na gaveta por falta de recursos.
.
A obra projectada, e que só agora (com um importante investimento económico e com muito apoio de elementos da Direcção e outros pais colaboradores) foi finalmente realizada, é a cobertura de toda a parede frente às bancadas com protecções, de maneira a dar maior segurança aos nossos treinos da formação (que decorrem nos campos laterais do pavilhão). Assim, os mais de 40 metros de parede protegida (onde se incluem as protecções das colunas) garantem uma maior segurança ao trabalho dos nossos técnicos e uma maior tranquilidade para os pais e mães que assistem aos nossos treinos.
.
Sendo um grande espaço, e um local de grande visibilidade, agradecemos o vosso apoio na procura de empresas que pudessem estar interessadas em utilizar este espaço comercial, de maneira a contribuir na capitalização de novos espaços publicitários e na recuperação de parte do investimento realizado.
.
Para qualquer consulta relacionada com este assunto, podem contactar-nos através do nosso e-mail principal: gafanhabasquetebol@gmail.com.
.

Sem comentários: