GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CAMPO DE TECNIFICAÇÃO INTERNO - NATAL 2011

.
Neste Período de Férias Natalícias, os atletas das nossas equipas, quer masculinas, quer femininas, que quisserem continuar o seu trabalho, poderão participar nos próximos dias 19, 20 e 21 de Dezembro (Segunda, Terça e Quarta-feira), no Pavilhão Desportivo da Gafanha da Nazaré, no Campo de Tecnificação Interno do GDG Basquetebol - Natal 2011.
.
Sob a direcção do Director Técnico do GDG Basquetebol, o prof. Carlos Vaqueiro, e o apoio doutros técnicos do clube, os atletas do Grupo Desportivo da Gafanha, poderão aproveitar as 3 sessões de trabalho específico, para fazer um trabalho de aperfeiçoamento técnico nesta paragem dos campeonatos. Esta altura do ano é uma das fases sensíveis para realizar trabalho específico.
.
A actividade vai constar no total de 3 sessões de trabalho, a realizar das 11h00 às 12h30:
.
Assunto:
"Técnica do Lance Livre e Aperfeiçoamento da Mecânica de Lançamento"
.
Informamos atempadamente, para que não haja enganos, que este Campo de Tecnificação Interno do GDG Basquetebol não é um ATL, sendo uma actividade de participação livre, pelo que solicitamos aos atletas interessados que venham preparados para trabalhar, porque se procuram férias desportivas não é o local apropriado. Contamos com a vossa participação.
.

Sem comentários: