GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CARLOS VAQUEIRO CONTINUARÁ NA COORDENAÇÃO DO BASQUETEBOL NA PRÓXIMA ÉPOCA

A Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha garantiu a continuidade do Director Técnico, o prof. Carlos Vaqueiro (1976), por mais um ano. Assim, o GDG Basquetebol aposta na continuidade na organização da próxima época, seguindo a mesma linha de trabalho iniciada há sete anos com a chegada do técnico espanhol.
.
Desta maneira, na próxima época 2011/2012, o Coordenador vai continuar a liderar o Grupo de Trabalho do Minibasquete, assim como a Coordenação Geral da Secção, sendo o principal responsável pelo desenvolvimento do trabalho técnico nos diferentes escalões.
.
Com a continuidade do modelo de trabalho, quer no Minibasquete, quer nos restantes escalões de formação, esperamos dar um salto qualitativo no trabalho desenvolvido, garantindo um maior crescimento, quer quantitativo, quer qualitativo, na próxima época.
.

3 comentários:

Sam disse...

gostoooo =)

Anónimo disse...

Enfim...Não pondo em causa o trabalho feito.Mas acho que foram cometidas muitas injustiças este ano e onde este senhor teve sempre a sua palavra!mandou embora quem o trouxe para cá e quem sempre o ajudou e cumpriu com ele.As pessoas sao tratadas como lixo,é pena pois ninguem precisa do Gafanha mas sim o Gafanha precisa e muito das pessoas que sempre contribuiram para o bom fncionamento do clube.é triste ver que o clube agora é dirigido e as equipas treinadas por um grupo de amigos e de quem agrada mais la estar!espero que este comentario seja publicado!Só não me identifico porque apesar de tudo quero continuar a seguir de perto o GDG.

Carlos M. Vaqueiro disse...

Caro Anónimo: Como pode ver o seu comentário foi publicado, como sempre tem sido feito (a excepção de faltas de educação). Cada um tem a sua opinião e não se pode agradar a todos, e sei que nada do que eu diga poderá mudar isso... tão só lhe peço para se informar melhor de alguns assuntos, pois sempre tive respeito pelas pessoas que me convidaram e continuo a ter, a pesar de não sempre partilhar ideias (o que é normal em qualquer grupo de trabalho). Não misturemos as coisas. Fico contente que siga por perto do GDG, essa é sempre a nossa intenção... a pesar de que nem sempre se consiga. Cumprimentos. Carlos