
.
Assim, com um desenho de trabalho diferente e com objectivos mais ambiciosos que no ano passado, o GD Gafanha continua a acreditar num projecto de futuro baseado no trabalho de qualidade no Minibasquete, e numa estrutura desportiva sólida com uma base de trabalho muito grande. Sabemos que este tipo de projectos não se conseguem da noite para a manhã, somos conscientes que os resultados vão demorar... mas temos a certeza que não estamos no caminho errado e que todo o que fazemos tem um objectivo final.
.
Temos o objectivo principal de ampliar a base de recrutamento, de criar pelo menos 2 grupos de trabalho em cada escalão. As previsões são optimistas, tendo em conta o número de atletas com que o GDG finalizou a época transacta no minibasquete e o facto de nesta nova época ter acesso às escolas primárias.
.
.
Para conseguir isto, vamos ampliar os horários de trabalho (todos os grupos de minibasquete vão treinar 3 dias, mais de 1h30), vamos ter mais treinadores a colaborar no Grupo de Trabalho de Minibasquete (treinadores responsáveis e treinadores colaboradores), vamos organizar mais actividades e participar em mais torneios, tudo sob a responsabilidade e supervisão do Coordenador do clube, o prof. Carlos Vaqueiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário